Revista Bang!
A tua revista de Fantasia, Ficção Científica e Horror, onde podes estar a par das novidades literárias, eventos e lançamentos dos teus autores de eleição.

O Terceiro Desejo de Andrzej Sapkwoski

A 7 de outubro, a SDE apresenta um novo autor na coleção Bang!. O polaco Andrzej Sapkowski, conhecido pela sua aclamada série The Witcher, volta a estar disponível numa nova edição portuguesa. Já anteriormente publicado pelas Edições Europa-América e Presença, a obra O Terceiro Desejo apresenta-nos o universo criado pelo autor, sendo que a saga propriamente dita se inicia com Sangue dos Elfos, com publicação prevista para 2017.

A saga literária The Witcher inspirou uma série de videojogos de grande popularidade que vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro.

O seu nome é Geralt de Rivia. Dizem que é um bruxo e um assassino sem misericórdia que vagueia pelo mundo à caça de monstros e predadores. Mas na verdade vive de acordo com o seu próprio código de conduta. A sua espada serve, em troca de uma recompensa, poderosos reis amaldiçoados, mas também os mais desfavorecidos.
Ao longo das suas viagens, Geralt encontra todo o tipo de criaturas – algumas saídas da mitologia eslava e dos contos populares dos irmãos Grimm – como vampiros e lobisomens, elfos, quimeras e estriges, trolls e génios que o tentam, satisfazendo todos os seus desejos.
Mas este é apenas o início das suas aventuras como viajante e feiticeiro que irá desafiar o destino num mundo em que criaturas de todas as raças coabitam numa paz precária prestes a despedaçar-se…

A edição da Saída de Emergência é baseada na tradução brasileira (tendo sido adaptada para português europeu) e é considerada a mais próxima à versão original pelo próprio autor polaco.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Discover more from Revista Bang!

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading