Revista Bang!
A tua revista de Fantasia, Ficção Científica e Horror, onde podes estar a par das novidades literárias, eventos e lançamentos dos teus autores de eleição.

Temos um “super homem” como Geralt de Rivia em The Witcher

Henry Cavill, conhecido pelo seu papel de Super Homem será Geralt de Rivia na Série televisiva da Netflix "The Witcher"

Em Maio de 2017 soubemos que a Saga The Witcher ia ser adaptada para uma série televisiva produzida pela NetfLix, logo aí ficámos entusiasmados. Com o tempo começámos a pensar no casting, quem seriam as personagens que iriam fazer parte do argumento escrito por Lauren S. Hissrich e quem é que as iria interpretar.

 

Através do Twitter, Hissrich diz que a série contará com os esperados Geralt, Triss, Yennefer, Dandelion, Roach e Ciri, mas também teremos personagens não tão conhecidos, como o Imperador Emyhr, Regis, Cahir, Viglefortz, Milva e Leo Bonhart.

 

Claro que a grande expectativa foi sempre sobre quem interpretaria Geralt de Rivia, o bruxo e assassino sem misericórdia que vagueia pelo mundo à caça de monstros e predadores.

Em Fevereiro deste ano a escritora responsável pelo argumento descrevia a personagem de Geralt como:

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo Hissrich, durante meses conheceu centenas de potenciais atores para o papel, mas que o facto de Henry Cavill Henry Cavell ser um assumido fã dos livros e jogador de consola e do jogo também baseado nos livros, que a ajudou na decisão. Henry demonstrou um profundo conhecimento da personagem e das suas características que melhor o definem, como a força bruta, mas mais importante, a sua sagacidade e vulnerabilidade.

 

 

 

 

 

Os livros são editados pela Saída de Emergência e podes ficar a conhecê-los melhor aqui 

 

 

%d bloggers like this: