Revista Bang!
A tua revista de Fantasia, Ficção Científica e Horror, onde podes estar a par das novidades literárias, eventos e lançamentos dos teus autores de eleição.

Os Contos Mais Arrepiantes de H. P. Lovecraft

Edição de luxo de capa dura, com 15 histórias de terror ilustradas por 22 artistas nacionais.

Estávamos ansiosamente à espera que o nº296 da Coleção Bang! chegasse aqui à editora.

 Enquanto o nosso colega Paulo abria a primeira caixa rodeado de todos, o silêncio imperou na sala e ninguém estava preparado para aquilo que iríamos ver daí a alguns segundos.

BANG!

A espera não podia ter valido mais a pena.

É perfeito!

Várias coisas irão acontecer à volta desta edição magnífica. Lançamentos, exposições e até um lugar de destaque no nosso Festival Bang! a acontecer dia 27 de Outubro. (mais informações aqui)

Antes de H. P. Lovecraft, a literatura de horror resumia-se fundamentalmente a vampiros, fantasmas e bruxas. Depois dele, o género nunca mais foi o mesmo. Genial criador de mundos, pai das mais hediondas criaturas cósmicas e de uma Arkham tão real como Lisboa ou Nova Iorque, Lovecraft foi o pioneiro de um horror onde a humanidade é apenas uma centelha de sanidade num vasto universo de maleficência. Uma centelha fugaz que perde esperança de conto para conto.
A sua visão do horror foi de tal forma influente que está presente na obra de Stephen King, Neil Gaiman, Guillermo del Toro, Alan Moore e muitos outros criadores, da literatura ao cinema, da BD à música. Até Stranger Things, a série-sensação do momento, é uma homenagem ao imaginário de Lovecraft.Nesta edição de colecionador, ilustrada por 22 artistas nacionais, são apresentados os contos mais arrepiantes de Lovecraft, dando-nos a conhecer a evolução do seu estilo narrativo único e consolidando-o como um dos autores mais visionários da literatura americana.

Está já em pré-venda aqui: LOVERCRAFT com a oferta de “Contos Inomináveis” de Robert E. Howard

Bang!

%d bloggers like this: