Revista Bang!
A tua revista de Fantasia, Ficção Científica e Horror, onde podes estar a par das novidades literárias, eventos e lançamentos dos teus autores de eleição.

Agenda da Saída de Emergência Na Comic Con 2018

Mais uma vez vamos estar presentes no maior festival de cultura pop em Portugal, a Comic Con 2018, no passeio marítimo de Algés de 6 a 9 se Setembro.

 

A Saída de Emergência e a Comic Con Portugal juntaram-se e conseguiram trazer três convidados, que na nossa humilde e nada tendenciosa opinião, vão enriquecer imensurávelmente a experiência de todos os que estiverem presentes.

Para quem acompanha o que de melhor se faz e os prémios atríbuídos no universo literário de certeza que já ouviu falar nas duas autoras de Montress

Marjorie Liu, é uma aclamada escritora de livros de BD e ficção. Trabalhou com a Marvel e o seu trabalho está publicado na Alemanha, França, Japão, Polónia e Reino Unido. Nasceu em Filadélfia e viveu em várias cidades do Médio Oriente e Pequim. Antes de se dedicar a tempo inteiro à escrita, era advogada e reside atualmente em Boston.

Sana Takeda nasceu em Niigata e reside em Tóquio. Foi designer na Sega e tem extenso trabalho publicado com a Marvel.

As autoras estarão presentes na Comic Con nos dias 7, 8 e 9

  • Sexta-feira dia 7 estarão a dar autógrafos no Espaço Comic Con entre as 17h:00 e as 18h:00
  • Sábado dia 8, estarão à conversa num painel no Auditório BD e Literatura  entre as 12h:45 e as 13h:30 seguida de uma sessão de autógrafos no espaço da Saída de Emergência das 14h:30 às 15h:15
  • Domingo dia 9 haverá mais um momento de sessão de autógrafos no espaço Comic Con entre as 15h00-16h00

     

     

 

Se quer perceber o porque de Erikson estar ao lado dos grandes nomes da fantasia, como Sanderson, George Martin, Tolkien ou Feist basta ler o que se diz um pouco por todo o lado sobre a sua obra. É por isso um convidado que em muito nos orgulha.

 

Steven Erikson, autor da Saga do Império Malazano recebeu grande aclamação internacional que o estabeleceu, como uma das principais vozes no mundo da ficção de fantasia. Jardins da Lua foi o primeiro romance da série e foi nomeado para o World Fantasy Award. É arqueólogo e antropólogo, além de possuir também um mestrado em Escrita Criativa da Universidade de Iowa.

O Autor estará presente na Comic Con nos dias 6,7,8 e 9

  • Quinta-feira dia 6, Sessão de autógrafos Espaço Comic Con 17h00-18hh00
  • Sexta-feira dia 7, sessão de autógrafos Espaço Saída de Emergência 16h30-17h15
  • Sábado dia 8, sessão de apresentação da Saga do Império Malazano a decorrer no Auditório Bd e Literatura entre as 16h30-17h15
  • Domingo dia 9, o autor estará mais uma vez a dar autógrafos no espaço Comic Con entre as 17h00-18h00.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

%d bloggers like this: