Revista Bang!
A tua revista de Fantasia, Ficção Científica e Horror, onde podes estar a par das novidades literárias, eventos e lançamentos dos teus autores de eleição.

FEIRAS DO LIVRO DE LISBOA E PORTO

Tudo o que precisas de saber (artigo sujeito a atualizações até ao fim da Feira)

Iniciam-se esta semana os dois eventos centrais da literatura portuguesa. Este ano ambos os certames terão datas sobrepostas, acontecendo simultaneamente em Lisboa e Porto. (dia de abertura da Feira de Lisboa é a 27 e Porto a 28)

A Saída de Emergência estará presente nas duas, sempre com novidades, best-sellers, fundo de catálogo, promoções e a tão desejada hora H.

Tentaremos sempre estar à altura dos outros anos, mas desta vez com todas as precauções para que todos nos possamos sentir seguros neste que é um evento tão querido para nós por podermos estar pessoalmente com os nossos leitores.

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS

FEIRA DO LIVRO DE LISBOA:

Localização do Grupo SDE ( Saída de Emergência, Chá das Cinco e Edições Desassossego):

Grupo Saída de Emergência

PAVILHÕES: D26,D28,D30,D32,D34

Horários

  • 2ª a 5ª feira
    12h30 às 22h00
  • 6ª feira
    12h30 às 00h00
  • sábados
    11h00 às 00h00
  • domingos
    11h00 às 22h00

Hora H

Hora H é já um momento incontornável na Feira do Livro de Lisboa. É uma oportunidade única de ter acesso a livros com descontos mínimos de 50% em títulos publicados há mais de 18 meses (regime da Lei do Preço Fixo do Livro).
A Hora H funciona de segunda a quinta-feira, a partir do dia 31 de agosto, na última hora da Feira, ou seja, entre as 21h00 e as 22h00.

Medidas COVID -19 ( Lisboa)

“…as medidas restritivas e preventivas que serão tomadas para garantir a segurança e bem estar de quem quer visitar a Feira do Livro de Lisboa. Apesar de o evento se realizar num espaço aberto, o Parque Eduardo VII, junto ao Marquês de Pombal, o uso de máscara será obrigatório dentro das alamedas e dentro das áreas expositivas, por visitantes e também pelos expositores, haverá lotação máxima dentro da feira e “muito gel desinfetante” por toda o recinto, garantiu ao Observador o secretário-geral da APEL, Bruno Pires Pacheco.

A lotação máxima da Feira do Livro de Lisboa será de 3.300 visitantes em simultâneo, um número que poderá ser revisto caso a organização sinta que é necessário…”

Todas as informações relativas a livros do dia, promoção e eventos das nossas três chancelas estarão disponíveis aqui:

https://feiradolivrodelisboa.pt/participantes/grupo-saida-de-emergencia/

 

 

FEIRA DO Livro do PORTO:

 

Horários

  • 2ª a 5ª feira
    12h00 às 21h30
  • 6ª feira
    12h00 às 23h00
  • sábados
    11h00 às 23h00
  • domingos
    11h00 às 21h30

 

Grupo Saída de Emergência

( Saída de Emergência, Chá das Cinco e Edições Desassossego):

PAVILHÕES: 47 e 48 ( Junto ao restaurante da feira)

Medias COVID-19 (porto)

 

A Feira do Livro do Porto aplica orientações destinadas à prevenção e mitigação dos riscos associados à propagação do novo vírus COVID-19. Por isso, a lotação do recinto será limitada a 3.500 pessoas em simultâneo e a circulação pelos Jardins do Palácio de Cristal condicionada durante este período.

 

Os livros do Dia de Promoção serão os mesmos de Lisboa, por isso pode consultar também aqui ->  livros do dia/promoção 

Quanto à Hora H, iremos informar, mal haja certeza de como irá e se irá decorrer.

 

%d bloggers like this: