Revista Bang!
A tua revista de Fantasia, Ficção Científica e Horror, onde podes estar a par das novidades literárias, eventos e lançamentos dos teus autores de eleição.

O ARMAZÉM

A CLOUD NÃO É APENAS UM LUGAR PARA TRABALHAR. É UM LUGAR PARA VIVER. E QUANDO LÁ SE ENTRA NUNCA MAIS SE QUER SAIR.

Já imaginaram um enorme complexo onde se pode viver e trabalhar? Um lugar onde se pode encontrar tudo o que é necessário a uma vida sem contacto com o exterior? É esta a premissa deste thriller distópico que pode não estar assim tão distante da
realidade.
A Cloud é a gigante da tecnologia que domina a economia americana depois do desaparecimento do comércio tradicional.
As instalações oferecem um número infinito de comodidades que permitem viver e trabalhar no mesmo local. Até aqueles que anteriormente se lhe opunham se rendem aos seus encantos, como Paxton, que se vê obrigado a trabalhar como segurança para a Cloud depois de a empresa lhe ter destruído a vida. Mas a Cloud não é vista com bons olhos por toda a gente. E as tentativas de destruição deste enorme complexo começam.
Um livro que nos faz questionar a realidade em que vivemos, quando são megaempresas que controlam o destino dos países, e não os próprios governos.

Sinopse

A CLOUD NÃO É APENAS UM LUGAR PARA TRABALHAR. É UM LUGAR PARA VIVER. E QUANDO LÁ SE ENTRA NUNCA MAIS SE QUER SAIR.

Paxton nunca pensou que trabalharia como segurança para a Cloud, o gigante da tecnologia que domina a economia americana depois do desaparecimento do comércio tradicional na sequência de uma série de assassínios em massa. Muito menos que se mudaria para as instalações em expansão onde é possível viver e trabalhar. Mas quando se compara com tudo o resto que existe, a Cloud não é assim tão má. E quando conhece Zinnia, as coisas melhoram com a esperança de um futuro partilhado.
Mas Zinnia não é o que parece. E Paxton, com acesso a credenciais de segurança, é o peão perfeito para ela descobrir os segredos mais negros da empresa. À medida que a verdade sobre a Cloud se vai revelando, ambos terão de perceber até onde a empresa está disposta a ir para tornar o mundo num lugar melhor.
O Armazém é um thriller brilhante sobre um futuro próximo e o que acontece quando o Big Brother se junta ao Big Business… e quem pagará o preço final.

 

 

 

 

[instagram-feed]

 

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d bloggers like this: